Desejo convidar mulheres a serem autênticas. Mas, qual é minha definição de autenticidade? Mulheres autênticas são reais, possuem os pés no chão e são relacionáveis.

Inegavelmente, vivemos em um mundo produzido. É difícil encontrar uma imagem que não tenha passado por algum tipo de filtro e não tenha sido alterada em alguma medida. Não sou contra esses recursos no instagram, por exemplo, mas quero ser real. Quero ser autêntica. Desejo mostrar que não sou quem desejo ser.

Não temo a verdade. A verdade é que não sou perfeita e você também não é. Sugiro que abandonemos o fingimento e sejamos autênticas. Como líder, quero que você veja meu eu autêntico, mesmo que isso signifique você ver minha fraqueza. Talvez isso inspire-a ser você mesma. Talvez você diga a si mesma “Ei, se ela pode fazer isso, então eu também posso!”

Transparência e vulnerabilidade não são traços terríveis, mas sim traços que vêm de Deus e demonstram santidade na minha opinião. Porque acredito nisso, não quero convidar mulheres a viver algo que eu mesma não esteja vivendo. Posso ser imperfeita na minha jornada, mas pelo menos estou buscando mais.

Mulheres autênticas levantam-se diante dos fracassos. Pessoas autênticas não permitem que suas deficiências e fraquezas as definam. Ser autêntica é não fingir para impressionar outros.

Quero viver de forma autêntica diante de Deus. Ele já vê tudo de mim e não se assusta com o que vê. O Salmo 73: 21-26 é um dos meus versos favoritos porque é muito honesto. O salmista está sendo real com Deus. Deus não parece estar ofendido, pelo contrário, Ele identifica-se com ele em meio a sua luta.

Quando o meu coração estava amargurado e no íntimo eu sentia inveja, agi como insensato e ignorante; minha atitude para contigo era a de um animal irracional. Contudo, sempre estou contigo; tomas a minha mão direita e me susténs.

Tu me diriges com o teu conselho, e depois me receberás com honras. A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti. O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre.” (Salmos 73:21-26)

O que te assusta em ser autêntica? De que maneiras você não está sendo autêntica?

Deixe uma resposta

Fechar Menu