Perseverança

Essa pode não ser uma palavra agradável, afinal gostamos de agilidade e praticidade. Porém é necessário crescer em perseverança e fidelidade. Deus não trabalha nem observa os fatos com a mesma perspectiva que nós fazemos, então precisamos crescer em perseverança. Essa jornada se torna mais leve se optarmos por caminhar juntas, encorajando a permanecer firme e celebrando os pequenos passos de fidelidade umas das outras.

Sim, é verdade que a vida é difícil as vezes, e não sabemos o que nos aguarda logo a frente. Porém temos certeza pela Palavra que se permanecermos firmes, receberemos uma recompensa. Ao permanecermos fieis, glorificamos a Deus.

As tempestades da vida virão, isso também nos é garantido por Jesus na Palavra. Essas tempestades, com as mais variadas fontes e formas te farão querer desistir. Mas hoje, escolha não desistir. Permaneça, firme. Mesmo que essa seja a maior batalha de sua vida, e questionamentos talvez surjam: “Deus, Você realmente existe? Você está aqui, vendo a minha situação?”. Você talvez esteja sendo provada nesse momento, sendo achada digna e aprovada por Deus mesmo em meio a essa situação. Permaneça, não desista.

Fixe suas raízes profundamente em Deus e persevere. Há uma beleza especial em uma vida, uma jornada que foi testada. Sua jornada, testada, instigará outros a não desistir. Quem sabe você está às vésperas de um romper, de uma mudança na sua situação.

Juntas podemos ir além em perseverança, podemos ser mulheres com raízes profundas, fortes em Deus para não desistir, permanecer firme, perseverar. Então em seguida, olhar para trás e perceber que ao encarar a tempestade e perseverar você abriu um caminho para que outras possam seguir suas pegadas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu